Qual a diferença entre os purificadores Soft Everest?

Leia até o final, temos uma recompensa para você!

Antes de detalhar as diferenças entre os purificadores Soft Everest é importantíssimo destacar que atualmente, os purificadores de água da marca Everest estão cada vez mais presentes na casa dos brasileiros. Afinal de contas, são capazes de purificar a água através da eliminação de bactérias e impurezas, visto que, estes aparelhos são a peça chave para trazer qualidade à água consumida numa residência ou em um ambiente comercial.

Sobretudo, uma das principais marcas do mercado é a Soft By Everest, com modelos de purificador de diversos tamanhos e cores. Do mesmo modo, muitos consumidores não têm certeza de qual aparelho devem comprar. 

Em suma, a Everest tem 5 linhas principais de purificador de água: Baby, Fit, Slim, Star e Plus.

Neste artigo traremos as principais diferenças entre todas as linhas para que você não passe nenhum aperto na hora da compra. Vamos lá?

Diferenças entre as linhas de purificadores Everest

Embora a Everest tenha 5 linhas de purificador, as principais diferenças entre eles estão no tamanho, capacidade de refrigeração e volume do reservatório de água.

Por isso, um dos principais pontos que devem ser analisados antes de comprar é o quanto de água você, sua família ou seus clientes e colaboradores, consomem por dia. 

Muitas vezes preferimos economizar comprando aparelhos menores, mas que não nos atendem como gostaríamos. 

Por outro lado, acabamos comprando produtos maiores do que o necessário e isso leva a um gasto maior tanto na aquisição, quanto em energia para manter a água gelada, por exemplo.

Portanto, antes de comprar um purificador de água, pense no seu uso.

Algumas semelhanças

Primeiramente, vale lembrar que apesar das diferenças, há também algumas semelhanças. Todos os purificadores da linha Soft da Everest possuem selo de aprovação INMETRO. Dessa forma, os purificadores podem ser instalados com segurança em ambientes residenciais e comerciais.

Sobretudo, os purificadores utilizam a tecnologia R-134a. Trata-se de um gás refrigerante não prejudicial ao meio-ambiente que, assim sendo, evita a degradação da camada de ozônio.

Em síntese, todos os modelos da marca, em comum utilizam o mesmo elemento filtrante que possui vida útil de até 4 mil litros e temperatura média da saída de água de 8ºC, além de pré filtro e válvula reguladora de pressão.

CONFIRA: Como trocar o filtro do purificador de água Soft Everest?

Linha Baby

O purificador Everest Soft Baby contém dupla filtração com elemento filtrante Melt Blown. Nesse sentido, promete bloquear impurezas maiores de 5 micras, de modo a reduzir os níveis de cloro, odores e sabores indesejáveis.

Além disso, a bica e pingadeira são removíveis, o que facilitam a limpeza e o abastecimento dos compartimentos maiores, sem abrir mão da filtragem, garantindo a segurança no consumo.

Desse modo, entre as principais características da linha Baby, destacamos:

Linha Fit

Todavia, a linha de purificadores Soft Fit da Everest possui aparelhos que reduzem o cloro e retém partículas classe C, e possui um baixo consumo de energia elétrica, além de ser eficiente e possuir dupla filtração. 

As principais características dos purificadores de água da linha Fit by Everest são:

  • Duas opções de temperatura (água natural e  gelada)
  • Temperatura Mínima da água de 8ºC;
  • Reservatório de 1,2 litro;
  • Vida útil do filtro de 4000 litros;
  • Peso 10,5 KG;
  • Água gelada suficiente para atender 15 pessoas por hora;
  • Dimensões A X L X P : 28 x 31 x 37CM;
  • Modelo disponível nas cores branco, preto, prata e cereja.

Linha Slim

A linha de purificadores Soft Slim da Everest possui os produtos mais populares da marca. 

Portanto, essa linha promete uma alta eficiência na filtração da água, remoção de bactérias de microorganismos da água e redução do cloro. Sobretudo, a linha Slim proporciona também um baixo consumo de energia, alta eficiência e dupla filtração.

Entre as principais características da linha Slim, destacamos:

  • Duas opções de temperatura (água natural e gelada);
  • Reservatório com capacidade para 1,8 litros de água
  • Água gelada suficiente para atender 15 pessoas por hora
  • Vida útil do filtro de 4000 litros;
  • Peso 11 kg;
  • Dimensões A X L X P : 36 x 28 x 37CM;
  • Disponível nas cores branco, preto, prata e cereja.

Nessa linha, o purificador reduz o cloro e retém partículas classe C. Seu sistema de refrigeração é muito eficiente, pois possui capacidade de resfriamento de 1000L/h para os 1,8L no reservatório, garantindo uma água gelada (até 8°C). 

Linha Star

O purificador da linha Soft Star, assim como os anteriores, possui filtros de alta eficiência e dupla filtração. Essa linha é indicada para ambientes onde a circulação de pessoas seja um pouco maior e por isso demandam uma maior capacidade de água no reservatório.

Assim como nas linhas anteriores, o purificador garante redução de cloro e retém partículas classe C.

As principais características do purificador da linha Star são:

  • Duas opções de temperatura (água natural e gelada)
  • Reservatório com capacidade para 2 litros de água;
  • Água gelada suficiente para atender 15 pessoas por hora;
  • Vida útil do filtro de 4000 litros;
  • Peso de 12kg;
  • Dimensões A X L X P: 39 x 31 x 37CM;
  • Disponível nas cores: branco, preto, prata e cereja.

Linha Plus

O purificador da linha Soft Plus é uma opção similar aos da linha Star, mas de maior robustez e maior capacidade de refrigeração

Com os mesmos 2 litros de capacidade do reservatório, mas com o dobro de capacidade de refrigeração, o purificador Everest Plus faz com que a água gele muito mais rápido, atendendo um maior número de pessoas. Indicado principalmente para ambientes comerciais, já que possui uma ventoinha capaz de acelerar a troca de calor do condensador aumentando assim a capacidade de refrigeração, porém gerando ruído sonoro um pouco maior que os demais modelos, podendo incomodar em residências, porém passando despercebido em ambientes comerciais.

Confira as principais características da Linha Plus dos Purificadores Everest:

  • Duas opções de temperatura (água natural e gelada)
  • Reservatório com capacidade para 2 litros de água;
  • Água gelada suficiente para atender 30 pessoas por hora;
  • Peso de 13,5kg;
  • Vida útil do filtro de 4000 litros;
  • Dimensões A X L X P: 39,5 x 31 x 37CM;
  • Disponível nas cores: branco, preto, prata e cereja.

Neste modelo, assim como os anteriores, este purificador traz uma temperatura mínima de 8°C, bem como água natural, fresca e gelada. 

O purificador também reduz o cloro e retém partículas classe C, assim sendo, é a melhor opção para quem quer uma maior capacidade de refrigeração. 

Tabela rápida de Comparação entre os modelos Soft Everest

Soft By Everest é a melhor opção

Todas as linhas da Soft By Everest contam com purificadores de água de extrema qualidade e que devem ser escolhidos seguindo o que as suas necessidades demandam.

Algumas pessoas podem estar procurando um purificador de água para casa, portanto, que não precisam de uma grande capacidade. Por outro lado, donos de comércios e escritórios podem precisar de purificadores maiores e com maior capacidade de refrigeração.

Sobretudo, em todos esses casos, ao comprar um produto da linha Everest, você estará bem servido com o que há de melhor em purificador de água.

Agora que você escolheu, pega esse Cupom de desconto!

Já que você ficou até o final deste artigo, vamos te recompensar com um cupom de desconto para comprar no site da Norte Refrigeração qualquer purificador de água Soft Everest. Copie e cole no checkout (finalização da sua compra) o cupom: PURIFICA5

Acesse: https://www.norterefrigeracao.com.br/bebedouro

Quer ver mais produtos?

Por fim, você pode encontrar uma variedade de modelos em nosso site ou entrar em contato conosco através do Whatsapp

Esperamos que este post tenha te ajudado. Portanto, não se esqueça, conte com a Norte Refrigeração para mais conteúdos como este. Acesse nosso blog para mais posts com dicas e conteúdos para sua casa.

Receba os conteúdos e fique por dentro de todas as nossas novidades

Compartilhe