Qual é a melhor marca de split cassete?

No mercado, existem diversos modelos de ar-condicionado e um dos mais conhecidos é o split cassete. Instalado no teto, ele é um equipamento indicado para ambientes de médio e grande porte.

E, levando em consideração a pergunta do título, neste texto vamos explicar sobre o split cassete da Springer Midea/Carrier e porque é a melhor marca disponível. Vamos lá?

O que é um ar condicionado split cassete?

O ar-condicionado cassete é aquele em que a evaporadora é instalada no teto do ambiente. Sendo assim, a área precisa estar preparada para receber o aparelho.

Em suma, podemos usar ele em ambientes largos, de porte médio ou grande, e com grande movimentação de pessoas. Logo, é mais comum vermos o cassete em casas de show, cinemas, teatros e shoppings.

Ar-Condicionado Split Cassete Carrier 36000BTU 220V

Vantagens do ar-condicionado split cassete

A principal vantagem do ar-condicionado split cassete é ser discreto. Por ser instalado no teto, ele não chama a atenção e também não interfere na decoração do local.

Além disso, o aparelho tem quatro saídas de ar. Uma em cada direção, sendo que é possível configurar posições diferentes para as aletas de cada saída. Ou seja, o split cassete entrega a melhor distribuição de ar.

Do mesmo modo, ele também conta com filtro anti bactérias e anti-poeiras, que eliminam as partículas do ar e o deixam mais limpo.

Outra vantagem do produto é a sua versatilidade. Ele pode ser usado em locais residenciais ou comerciais. Uma vez que é possível encontrar o split cassete com distintas potências.

Ar-condicionado Springer Midea/Carrier split cassete

A Springer Midea/Carrier é uma das maiores fabricantes de ar-condicionado e eletrodomésticos do mundo. Contudo, reconhecemos mais pelos seus produtos de refrigeração.

Sendo assim, algumas características do ar-condicionado da marca se destacam no mercado. E, entre elas, podemos citar:

Silencioso: ele climatiza o ambiente sem interferir no som do local. O que é um diferencial para salas de aulas ou ambientes, no qual, a comunicação oral faz parte do dia a dia;

Econômico: quase todos os aparelhos da Springer Midea/Carrier contam com o Selo Procel Classe A, em outras palavras, há um menor consumo de energia elétrica. Com isso, o custo benefício desse tipo de ar-condicionado é melhor, se comparado a outras marcas e modelos;

Ecológico: devido ao fluido de refrigeração R-410A que não danifica a camada de ozônio, além de ser atóxico e não inflamável;

Durável: o material é resistente, pois os tubos são de cobre ou alumínio. Também melhora a condutividade térmica do produto;

Assistência Técnica: a marca tem duas fábricas no Brasil. Consequentemente, consegue oferecer suporte para todo o país, além das peças de reposição.

Ainda ficou com dúvidas?

Para mais informações sobre ar-condicionado cassete ou em geral, basta acessar o nosso site ou, se preferir, entre em contato conosco através do WhatsApp. A gente te espera lá!

Receba os conteúdos e fique por dentro de todas as nossas novidades

Compartilhe