Qual é a churrasqueira ideal para apartamento?

Dificilmente você vai encontrar um brasileiro que não ame um churrasquinho, não é verdade? Porém, para aqueles que moram em apartamentos, muitas vezes é difícil poder degustar de um bom churrasco devido ao pouco espaço para a churrasqueira.

Pensando nisso, nós da Norte Refrigeração te ajudaremos com essa missão, vamos falar sobre as churrasqueiras ideais para apartamento e assim você vai poder escolher a melhor opção para as suas reuniões.

Churrasqueiras para apartamento

Escolhemos alguns modelos, disponíveis em nosso site, que são ótimas opções para quem está procurando uma churrasqueira para apê.

Contudo, é importante se atentar para detalhes como a sua fonte de energia (carvão, gás ou energia elétrica), praticidade e tamanho.

Portanto, cada um dos modelos que trouxemos para o artigo, têm fontes de energia diversificadas, para agradar todos os gostos. Vem conferir!

Churrasqueira à Carvão Inox Tcp 400 Tramontina

A churrasqueira a carvão Tramontina é uma ótima opção. Visto que, há uma alta performance para o preparo de carnes, sendo uma ótima opção para preparar um churrasco, de preferência em áreas externas, devido à queima do carvão.

Além disso, ela é capaz de economizar carvão e é fácil de montar. A peça é feita em aço inox e tem um balde para carvão em aço esmaltado.

Sendo uma opção durável e que não sofre o processo de ferrugem, a churrasqueira a carvão da Tramontina proporciona maior durabilidade e vida útil ao equipamento. Quanto às suas dimensões, a churrasqueira mede 75 x 42 x 41 cm.

LEIA TAMBÉM: RECONHEÇA OS 6 PONTOS DA CARNE!

Churrasqueira a Gás Grande Metalrio SM085-9

Feita de aço cromado, essa modelo a gás da Metalrio é uma ótima opção para quem quer algo mais barato e que não use carvão. 

Sobretudo, diferente da anterior, este modelo de churrasqueira é a gás e garante mais praticidade, conforto e economia, possibilitando que você faça um churrasco tanto em ambientes abertos quanto fechados. 

Você pode apoiar a churrasqueira facilmente em qualquer superfície próxima a uma válvula de gás. Fazer churrasco nunca foi tão fácil!

Ao preparar o churrasco, a gordura cairá sobre a água contida na bandeja. Sendo assim, com este modelo, a limpeza fica fácil, pois não há dobras e nem ligações para o acúmulo de resíduos. 

Churrasqueira Elétrica Fischer Swift 127v

A churrasqueira elétrica Fischer Swift é, com toda certeza, uma ótima opção para quem quer mais praticidade na hora de fazer seus churrascos. 

Todavia, funcionando através de energia elétrica, bastando plugá-la na tomada, o modelo da Fischer é fácil de transportar e de manusear.

Esse modelo pode ser usada em ambiente interno e externo e é fabricada com polímeros de alta resistência à temperatura, ou seja, pode assar a carne sem riscos! 

Conta com uma potência de 1300W, dimensões de ‎42.5 x 29.3 x 9 cm. Com uma grade removível, ela é fácil de limpar, então sem dor de cabeça!

Churrasqueira a Gás 4 Espetos Star Prógas 127/220V

Ideal para assar diversos tipos de carnes, peixes e legumes, o forno rotativo de embutir alia beleza, praticidade e versatilidade. Um produto perfeito para varandas em estilo gourmet.

Possui 4 espetos: uma grade interna para gratinar pizzas, lasanhas e diversos outros pratos, um motor por espeto, suporte removível para espetos, acendimento automático de dois queimadores, válvula da segurança para falta de gás, iluminação interna, puxadores em aço com acabamento cromado e o interior do forno é em aço inox.

Churrasqueira Assador Elétrico 3 Espetos Vitta Smart Arke 127V

A Churrasqueira da linha Vitta Smart oferece sofisticação, tecnologia e praticidade. O sistema de rotação de espetos permite assar de forma igual todos os tipos de carnes.

A bandeja coletora de gordura traz facilidade na hora da limpeza, além de deixar a carne mais saudável.

Com seu vidro curvo temperado é possível assar frangos inteiros, além de permitir a melhor circulação do ar, garantindo a melhor distribuição da temperatura e um assado mais uniforme.

Churrasqueira a Carvão Aço esmaltado Tramontina

Capaz de preparar churrascos com apenas 1 kg de carvão, a Churrasqueira a Carvão Tramontina é segura e robusta, isso devido o corpo e a tampa que são produzidos em aço esmaltado, permitindo melhor retenção de calor. 

Além disso, contém uma grelha de aço inox e pegador de Baquelite, garantindo estabilidade à estrutura. Com 44cm de altura e 37cm de largura, ideal para varandas pequenas.

Churrasqueira Elétrica ou Carvão Esmaltada Apolo 127V

A Churrasqueira à Carvão Apolo Hybrid é a opção ideal para quem busca um equipamento eficiente e versátil. 

Feita em chapas de aço esmaltado à fogo, grelhas de carvão em ferro fundido e grelhas para carne em aço inox, esse modelo oferece alta resistência à corrosão e impactos, além de manter um ótimo aspecto por mais tempo. 

Perfeita para assar carnes de maneira ágil e prática, em diversos ambientes, é recomendada no carvão para usar em varandas e sacadas, e no modo elétrico para ambientes residenciais pode ser usada nas varandas ou cozinha. Além disso, contém alças laterais, facilitando o processo de transporte.

Qual a churrasqueira ideal para apartamento

Devido a praticidade e a facilidade no transporte, a churrasqueira ideal para apartamento é a elétrica. 

Além disso, a churrasqueira pode ser usada em qualquer ambiente com uma superfície para apoiá-la, ou seja, você pode assar a carne tanto na cozinha quanto na varanda.

Sobretudo, a churrasqueira elétrica é uma ótima opção para não exalar o cheiro de fumaça e gordura, que pode predominar o seu apartamento ou incomodar vizinhos. Contudo, apenas você pode dizer qual é o modelo ideal para você.

Se você prefere fazer um churrasco do modo tradicional com carvão, a escolha é sua, mas é importante ter em mente que um churrasco feito nesta churrasqueira exala muita fumaça, o que pode impregnar seu apartamento e também dos vizinhos.

A churrasqueira a gás também pode ser uma ótima opção para você. No entanto, você pode acabar se limitando em ter que fazer o churrasco em sua cozinha, devido a disposição do gás. 

Por este motivo a elétrica acaba se tornando a melhor opção para realizar churrascos em apartamentos, pois não exala fumaça e pode ser manuseada em qualquer lugar.

Procure pela melhor

Agora que você já conhece as churrasqueiras ideais para apartamento, pode ir atrás da sua e aproveitar aquele delicioso churrasco em família! 

Com certeza, você vai conseguir encontrar uma churrasqueira com um bom preço e ótima qualidade em nosso site. Além disso, você também pode encontrar diversos outros produtos para sua casa. 

Você também pode entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp para saber mais sobre os nossos produtos.

Receba os conteúdos e fique por dentro de todas as nossas novidades

Compartilhe