Quais as melhores marcas de bebedouro industrial?

Na hora de escolher um bebedouro industrial, é sempre importante pesquisar marcas e características, para que a escolha seja a ideal para o local, com funcionamento eficiente e que atenda às demandas.

Para facilitar a busca dos interessados, separamos algumas das melhores marcas para este produto. Ao todo, são quatro empresas diferentes, com suas características próprias.

Belliere

Bebedouro industrial de pressão

A primeira é a Belliere. São vários os modelos da marca, tanto de 220V quanto de 127V. Um dos destaques destes modelos é a ótima capacidade de filtragem, que impede a entrada de bactérias que possam contaminar a qualidade da água.

Por isso, é possível dizer que os bebedouros industriais da Belliere são ótimas opções para ambientes de uso intenso e recorrente, como escolas, empresas etc. Assim, não há qualquer risco de contaminação e de uma eventual virose coletiva no local.

O manuseio e a instalação também são simples, o que garante facilidade no uso.

Bebedouro de pressão IBBL

IBBL

A IBBL é uma das marcas mais populares. Não é difícil vermos o logotipo da empresa em bebedouros espalhados por aí. E não é à toa, já que a marca tem alguns diferenciais interessantes.

Por exemplo a qualidade da performance, que garante o uso contínuo em ambientes industriais e comerciais sem risco de quebra ou perda do equipamento. Além disso, os bebedouros da IBBL consomem bem menos energia, o que significa economia todo mês.

Com dreno próprio e sistema easy clean, que facilita a limpeza, a manutenção deste equipamento também é fácil. E essas não são as únicas vantagens, pois os preços do produto ainda são mais em conta do que os de outras marcas.

Só Aço

A Só Aço é mais uma marca indicada para quem busca bebedouros industriais. Também contam com variedade de opções, usando 220V e 127V. Um diferencial é a ampla gama de modelos capazes de armazenar diferentes volumes de água, indo de 80L até 220L.

Bebedouro industrial de coluna com 6 torneiras

A durabilidade é uma característica marcante da Só Aço, assim como o consumo baixo de energia. Como o nome da marca diz, o aço usado no produto garante facilidade de limpeza e resistência. Com as alternativas de volume, é possível também organizar o investimento de acordo com o orçamento, já que os preços variam, gerando oportunidades para diferentes poderes financeiros.

Acqua Gelata

Bebedouro industrial com 4 torneiras

Para fechar nossa lista, a Acqua Gelata. Esta marca também se destaca pela grande variedade de capacidade de armazenamento, indo de 30L até 200L, o que permite que ela caiba em vários orçamentos e necessidades.

O reservatório interno, com boia que regula o nível de água, é uma característica marcante deste produto, pois permite que a temperatura da água se mantenha estável. Isso sem falar no isolamento térmico e uso de gases menos prejudiciais ao meio ambiente.

Estas são quatro dicas de marcas de qualidade para bebedouros industriais, cada uma com seus diferenciais. Agora cabe a você analisar qual a melhor opção. O certo é que o ideal é comprar com a gente, na Norte Refrigeração. Temos todas estas opções e garantimos uma experiência de compra de qualidade.

Por isso, entre em contato pelo WhatsApp e vamos conversar para dar início à compra do melhor bebedouro industrial para você.

Receba os conteúdos e fique por dentro de todas as nossas novidades

Compartilhe