Bebedouro: conheça os melhores para locais com grande circulação

Você certamente já esteve em um local no qual precisou beber água e teve que encarar filas enormes no bebedouro, não é mesmo? Se sim, saiba que isso também pode ocorrer com o seu cliente.

E é justamente por isso que, como dono de um espaço com grande circulação de pessoas, você precisa investir em produtos que possam dar vazão a este fluxo e evitar as aglomerações.

Ainda assim, como fazer isso de uma maneira eficaz? Conheça agora os tipos de bebedouros ideais para atender a um tráfego alto de pessoas e adquira o seu hoje mesmo com a Norte Refrigeração. Estamos esperando por você!

Bebedouro Industrial de Pressão

Ideal para escolas, faculdades, academias e até escritórios com um número pequeno de colaboradores, o bebedouro industrial de pressão é abastecido diretamente pelo encanamento e filtra a água em seu próprio equipamento, garantindo uma bebida refrescante e apta para consumo.

Por ter três torneiras, ele consegue ser mais eficiente que o bebedouro de garrafão e ainda é mais econômico, uma vez que você não precisa ficar comprando galões a todo instante.

Bebedouro industrial de pressão

Vale a pena investir e ainda conferir este produto na Norte Refrigeração. Aqui, temos modelos em inox e com as melhores condições para atender você.

Bebedouro Industrial de Coluna – 2 a 4 torneiras

Perfeito para os ambientes com grande circulação de pessoas, como shoppings, indústrias e até lugares públicos, o bebedouro industrial de coluna foi feito exatamente para o uso comercial.

Isso porque ele possui versões com duas, três ou quatro torneiras, o que permite que diversas pessoas o usem ao mesmo tempo. Além disso, esse fluxo rápido ainda reduz consideravelmente as filas, descongestionando o entorno do bebedouro.

Bebedouro industrial com 4 torneiras

Ficou interessado e quer saber mais sobre este bebedouro industrial? Entre em contato com a gente no WhatsApp. Será um prazer ajudar você.

Bebedouro Industrial de Coluna – 6 torneiras

Apesar de parecido com o modelo acima, este tipo de bebedouro industrial conta com seis torneiras, o que aumenta ainda mais o número de pessoas que podem usá-lo ao mesmo tempo.

Por isso, ele é ideal para locais mais agitados, de forma a garantir as necessidades de todos. Inclusive, é uma ótima opção para festivais, shows, teatros e lugares que possivelmente terão um público alto.

Bebedouro industrial de coluna com 6 torneiras

Garanta o seu hoje mesmo!

Está precisando de um bebedouro que atenda a todas as pessoas que frequentam o seu espaço? A Norte Refrigeração tem sua matriz situada em Belém e está há mais de cinquenta anos no mercado, sendo pioneira no ramo.

Por isso, se você quer adquirir os seus bebedouros com qualidade e com o melhor custo-benefício, não perca tempo. Acesse já o nosso site para saber mais a respeito e encontre o melhor modelo para você.

Receba os conteúdos e fique por dentro de todas as nossas novidades

Compartilhe