Moedor de carne vale a pena?

Moer a carne não é uma tarefa tão simples quanto parece. A escolha de um bom moedor de carne para açougue é essencial tanto para melhorar o processo quanto para garantir a qualidade da carne no final.

Em síntese, a moagem e o corte exigem ferramentas eficazes que possibilitam o aumento da produção. E, dessa forma, a atenção maior recai sobre a máquina de moer. Entenda melhor a seguir.

Vantagens do moedor de carne

Moedor de carne Metvisa

Volume

Em primeiro lugar, é possível ter um volume constante de carne fresca no seu açougue. Isso reduz os riscos de problemas com carnes vencidas e proporciona mais qualidade ao serviço.

Lucros

Além disso, trata-se de uma ferramenta que vai proteger o seu dinheiro. Com a qualidade do serviço, haverá mais vendas e o lucro aumentará constantemente. Assim, investir em um moedor de carne é mais beneficial ao seu caixa do que imagina.

Variedade

O moedor também permite que haja variedade de produtos. Em alguns casos, é possível moer ou até fazer salsichas, potencializando a diversidade dos produtos ofertados. Dessa forma, vale compreender o planejamento da empresa para os próximos passos estarem alinhados com esta visão.

 

Moedor de carne Metvisa

 

Tempo

Há ainda a economia de tempo, uma vez que tudo é realizado dentro do local. E ainda podemos pensar na otimização da mão de obra, uma vez que será necessário entender um novo processo para assim ter mais resultados no caixa da empresa. O moedor ainda reduz os riscos de acidentes, pois é mais seguro do que usar apenas a faca.

 

Mercado

Com o moedor de carne, é possível também investir em um posicionamento melhor no mercado. Se a sua empresa está apostando em um alimento mais saudável, pode fazer o controle de gordura presente na carne durante o processo. Da mesma forma, também pode controlar os sabores presentes na empresa, adicionando temperos específicos que a diferencie dos concorrentes.

 

Moedor de carne

 

Em suma, investir em um moedor de carne permite que haja mais controle de todo o processo. Isso possibilita mais oportunidades de atingir e fidelizar seu público-alvo. Seja em um açougue ou em uma cozinha industrial, ter um moedor de carne é um grande aliado. Por isso, conheça as opções no nosso e-commerce e entenda melhor os tipos de moedor para o seu objetivo.

Como escolher o melhor moedor de carne

 
Sabendo a importância do moedor de carne para açougues e cozinhas industriais, chegou a hora de escolher o melhor produto. Primeiro, busque empresas especializadas neste tipo de produção.
 
Quanto melhor a expertise da empresa, melhores serão os produtos que ela oferece. Além disso, entenda o que a sua empresa precisa. Existem diversos tipos de moedores de carne e é importante entender cada um para decidir qual é o melhor para a sua empresa.
 
Se você continua nessa fase, entre em contato conosco pelo WhatsApp.
Nossos consultores vão te ajudar a encontrar o melhor moedor de carne para o seu açougue ou cozinha industrial. Não perca mais tempo.
 
E se você já sabe o que está buscando, é só entrar no site da Norte Refrigeração e adquirir o seu agora mesmo.

Receba os conteúdos e fique por dentro de todas as nossas novidades

Compartilhe