Masseira espiral G.Paniz é boa?

Ter uma masseira é indispensável para quem trabalha com diversos tipos de massa e busca uma produção ágil e em larga escala. Mas é preciso levar em conta algumas características para, no final, fazer a melhor escolha. Com toda a certeza, a masseira espiral G.Paniz é uma das melhores opções disponíveis no mercado, e neste artigo, nós vamos te explicar o motivo.

Qualidade do material da masseira

A masseira da G.Paniz é fabricada em opções que variam entre aço 1020 com pintura epóxi e inox 430 escovado.

O aço carbono dá maior resistência e robustez ao equipamento. Resultado da junção do ferro e do carbono, essa liga metálica é sinônimo de durabilidade, aumentando a vida útil do seu equipamento. O aço carbono, assim como o aço inox, evita desgastes e acúmulo de microrganismos ou até mesmo ferrugem que prejudica a qualidade da sua massa. Já a pintura em epóxi garante um revestimento de alta qualidade e fácil limpeza; apenas um pano úmido já é suficiente para garantir uma limpeza adequada.

Adaptabilidade

A masseira da G.Paniz tem diversas opções de tamanho e capacidade, variando entre 5 quilos até 80 quilos, monofásicas e até trifásicas. Isso garante que ela se adapte à produção de diversos tipos de massas em locais como panificadoras, pizzarias e cozinhas, sejam elas industriais e de hotéis. Assim, você pode escolher a que melhor se adapte à sua necessidade. Contudo, se você tem dúvidas sobre qual escolher, confira em nosso blog um post com dicas sobre como escolher o modelo ideal de masseira para o seu negócio.

Produtividade

Boa parte dos modelos da Masseira Espiral G.Paniz possui duas velocidades de produção, podendo produzir desde pães até massas mais delicadas. De acordo com a fabricante G.Paniz, em uma masseira com capacidade para 40 kg, o ideal é que a mistura dos ingredientes seja de 60% de farinha e 40% de outros componentes. Assim, a masseira consegue entregar a massa em cerca de 8 a 12 minutos, isso porque ela tem cerca de 220 rotações por minuto, garantindo agilidade para a sua produção. Ou seja, mais massa em menos tempo.

Masseira espiral

Fácil manuseio

Com um design moderno, a Masseira Espiral G.Paniz possui um painel intuitivo que garante o fácil manuseio. Assim, a sua equipe de produção poderá focar em outras etapas do processo de fabricação, deixando o trabalho pesado por conta da masseira com bastante tranquilidade.

Agora que você já conhece a Masseira Espiral G.Paniz, não há como negar que ela é uma boa opção para o seu negócio, afinal une qualidades indispensáveis para quem pensa em uma produção ágil e de qualidade. Depois de escolher o modelo ideal para sua necessidade em nossa seção de materiais para padaria, que tal entrar em contato com um dos nossos consultores no WhatsApp? Eles estão disponíveis para tirar dúvidas, demonstrar nossas diversas formas de pagamento e outras facilidades para adquirir a sua masseira. Não perca mais tempo!

Receba os conteúdos e fique por dentro de todas as nossas novidades

Compartilhe