Desumidificador Arsec é bom?

Um desumidificador é um eletrodoméstico que não pode faltar em algumas casas. Este eletrodoméstico faz com que a umidade do ar fique em equilíbrio, o que reduz o mofo, bolor e protege as vias respiratórias.

Pensando nisso, o Blog da Norte resolveu falar a respeito do Desumidificador Arsec. Se você está a procura de um novo desumidificador e está com dúvidas sobre qual comprar, você pode esclarecer suas dúvidas nesse post.

Sobretudo, ao final da leitura, você saberá melhor todos os detalhes do desumidificador Arsec e decidirá se ele é ou não uma boa opção para você!

Conheça os desumidificadores da marca Arsec

Para você conhecer melhor os benefícios de um desumidificador Arsec, nós vamos falar sobre um modelo em específico disponível em nosso site.

A Arsec é uma marca referência na produção de desumidificadores de ar, afinal de contas, seus produtos são ótimas opções para quem busca por tecnologia e qualidade. Sendo assim, nós vamos lhe apresentar o Desumidificador de ar 150m³ analógico Arsec 160.

Esse modelo possui uma potência de 240W e voltagem 127V. Além disso, sua área máxima de atuação é de 150m³, podendo reduzir a umidade relativa a índices de 40 a 50%.

Quanto às suas dimensões, mede 44 x 30 x 38 cm e pesa 16kg, o que pode ser considerado um aparelho fácil de transportar. O Desumidificador Arsec tem uma extração diária de 12L e um reservatório com capacidade de 3L.

O aparelho possui um processo de condensação por resfriamento, que garante a redução significativa de micro-organismos, principalmente os causadores dos principais fenômenos alérgicos: a asma e a rinite. O aparelho ainda evita a origem de bolores e ferrugem em locais úmidos.

Ele conta ainda com um controlador automático de umidade e possui umidostato incorporado. Isso faz com que o aparelho possa desligar quando a umidade indicada é atingida, gerando economia de energia.

Outra vantagem é que o sistema do aparelho é inteligente, pois retorna ao funcionamento normal após falta de energia.

Com isso, o uso é muito mais fácil, principalmente quando se está dormindo e acaba a energia da casa.

Benefícios de usar o desumidificador de ar

Ter um desumidificador de ar é uma ótima escolha, pois ele garante diversos benefícios para quem o usa e para o ambiente.

O desumidificador de ar evita o mofo e o bolor, que destroem roupas, calçados, móveis de madeira, paredes, tetos e até mesmo alimentos, além de serem prejudiciais à respiração.

Além disso, um aparelho desse tipo ajuda a eliminar o mau cheiro do local, principalmente de ambientes que ficam fechados por muito tempo.

O aparelho ainda conserva móveis e objetos. Isso ocorre pois móveis de madeira podem estufar-se com a umidade.

Além disso, o descascamento de tintas, tetos e paredes tornam-se mais reduzidos, bem como o desgaste de portas.

Um tipo de pessoa que não pode ficar sem o desumidificador de ar são aquelas que têm muitas crises alérgicas. Normalmente, essas crises são causadas pelos ácaros que necessitam de alta umidade para se proliferar.

Você ainda pode usar o Desumidificador Arsec em mais de um lugar, podendo transportá-lo para o ambiente que deseja. Assim, você garante seus benefícios para os diferentes cômodos da sua casa.

CONFIRA: Modelos de desumidificador de ar para sua casa ou para o seu negócio!

O aparelho também ajuda na secagem de roupas. Em dias de chuva o nível de umidade relativa do ar pode chegar até 100%, dificultando a secagem das roupas, que pode levar ainda ao mau cheiro. 

Sendo assim, ao usá-lo é possível controlar a umidade do ambiente e acelerar a secagem das roupas.

São muitos benefícios, não é? Com certeza, adquirir um Desumidificador de Ar Arsec pode ser uma ótima escolha para você. Está esperando o que para garantir todas essas vantagens?

CONFIRA: Desumidificador de ar 150m³ analógico ARSEC 160. Disponível em duas cores: preto e branco.

Conclusão

Agora que você sabe os benefícios de um desumidificador de ar, está esperando o que para garantir o seu para sua casa? Com certeza essa aquisição fará muito bem para o seu bem estar e o da sua família.

Em suma, caso esteja em busca de um Desumidificador de ar, você pode encontrar diversas opções em nosso site ou entrar em contato conosco através do Whatsapp.

Sobretudo, para saber como usar um desumidificador de ar, clique aqui.

Para encontrar mais dicas e conteúdos para sua casa, acesse nosso blog. Esperamos que este post tenha te ajudado. Conte com a Norte Refrigeração para mais conteúdos como este.

Receba os conteúdos e fique por dentro de todas as nossas novidades

Compartilhe