Cortador de frios, a solução ideal para venda de laticínios

Se você vende laticínios e embutidos e ainda não tem em um cortador de frios, entenda porque esse deve ser o seu próximo investimento.

Padronização dos cortes

Quando o cliente compra uma vez algum dos seus cortes de laticínio ou embutido, ele espera receber um padrão de corte quando comprar novamente, ou seja, mesma espessura e mesma forma.

Contudo, fazer cortes manuais impossibilitam a padronização. Além disso, os cortes mais finos ficam praticamente impossíveis de serem feitos. Por isso, um cortador de frios é uma solução perfeita para que você consiga padronizar a espessura e a forma na hora de cortar peças inteiras.

Cortes de salame padronizados

Você economiza tempo

Cortar os frios de forma manual não apenas não é eficiente, como também exige muito tempo da sua equipe. Investindo em um cortador de frios você pode economizar tempo e ainda garante um produto de melhor qualidade para seus clientes.

Dessa forma, os seus funcionários poderão usar esse tempo disponível para se dedicar a outras tarefas que são essenciais e estratégicas para o sucesso do seu negócio.

Oferece a possibilidade de personalização

Queijo fatiado e enrolado

Há clientes que preferem cortes mais grossos, outros cortes mais finos. Com um cortador de frios você pode oferecer essa personalização.

Você pode oferecer cortes padrões no balcão, mas também informar que há peças inteiras, caso o cliente queira escolher a espessura do corte de cada tipo de queijo ou embutido.

Produtos melhor apresentados

Quando você tem um padrão e o mantém, você consegue definir as embalagens e a forma como você vai apresentar esse produto ao cliente.

cortes de embutidos padronizados

O cortador de frios oferece essa possibilidade de você melhor apresentar os frios nas geladeiras, deixando tudo bonito e convidativo para que o cliente leve os produtos para casa e consuma com prazer. Afinal de contas, o primeiro contato que temos com a comida é o visual, não é mesmo? Um alimento bem apresentável é um convite para a degustação.

Tipos de cortadores de frios

Os dois tipos mais conhecidos são o semiautomáticos e os automáticos.

• Cortador de frios semiautomático: você define a espessura do corte, posiciona a peça e faz o movimento manual para que o corte saia de forma perfeita e sempre padronizado. Eles cortam, desfiam e ralam os diferentes tipos de frios.

• Cortador de frios automático: esse modelo trabalha de forma independente. O operador precisa apenas definir o que quer, tanto na espessura do corte, quanto na quantidade. Em seguida, é só deixar que o cortador faça toda a movimentação para o corte de forma automática. Ele é indicado para produções em grande escala.

Você percebeu que um cortador de frios é tudo que você precisa para o seu negócio? Você sabia que pode comprá-lo online e receber aí no seu endereço? Isso economiza o seu tempo o oferece mais possibilidades de você se dedicar ao que é estratégico para o seu negócio. Confira a oferta de cortadores de frios semiautomáticos e automáticos no nosso site.
 
Se você tiver qualquer dúvida, nos chame no WhatsApp. E se curtiu esse conteúdo, não deixe de conferir nossos outros posts para o seu negócio.

Receba os conteúdos e fique por dentro de todas as nossas novidades

Compartilhe