Balança Prix-4 Due Wifi: a melhor do mercado

A Balança Prix-4 Due Wifi não apenas é uma solução flexível e completa para pesagem e rotulagem de alimentos, mas também um ótimo investimento na automação de suas vendas (por quantidade ou peso). Isso porque além de balança computadora, esse item também conta com impressora integrada.

Quer conhecer mais sobre a balança que promete ser a melhor do mercado hoje em dia? Então vamos à leitura!

Apresentando a Prix-4 Due Wifi

Desenvolvida pela Toledo do Brasil, uma empresa comprometida com pesquisa, desenvolvimento e inovação para o mercado de varejo do país, a balança Prix-4 Due Wifi promete atender às mais diversas necessidades do comércio. Por isso, é um item indispensável para quem atua nessa área.

Além de impressora integrada à balança computadora, os recursos tecnológicos, inovação das funcionalidades e design arrojado também são diferenciais que merecem sua atenção.

Balança Prix-4 Due Wifi

Quais são os benefícios da Balança Prix-4 Due Wifi?

Recursos gráficos para personalização em suas vendas

A Balança Prix-4 Due Wifi prevê três diferentes tipos de imagem para identificação dos produtos e personalização de etiquetas impressas (com o nome ou logotipo do seu estabelecimento, por exemplo), podendo ser uma imagem do próprio item, imagem de rodapé ou de cabeçalho.

Produto sendo pesado em balança

Cadastro inteligente de até 4 mil itens

A memória desta balança também merece destaque especial aqui, pois permite o cadastro completo e inteligente de até 4 mil itens. Por isso ela é uma grande aliada de comércios de todos os portes ou segmentos do mercado – desde uma pequena mercearia até um hipermercado.

Além disso, todos os produtos podem ser nomeados e precificados com até 6 dígitos. Sem contar que você pode incluir campo de validade (de 0 a 990 dias), data e hora da embalagem e lote, além da inclusão de até 12 caracteres do tipo alfanuméricos para itens que necessitam de controle de rastreabilidade.

E os benefícios não param por aí…

Balança Prix-4 Due Wifi

A Balança Prix-4 Due Wifi é um produto que:

  • Permite tanto o cadastro de itens na própria balança como também via computador quando ela estiver ligada à rede;
  • Possui 60 teclas de acesso rápido a até 180 itens;
  • Tripla faixa de pesagem para itens de até 30 kg;
  • Área útil de pesagem até 28% maior do que as outras balanças do mercado;
  • Mostrador alfanumérico em display LCD de duas linhas;
  • Software de gerenciamento de transações e integração com demais programas;
  • Rede cabo e Wireless para conexão ágil e integrada a demais sistemas.

E aí, curtiu a Balança Prix-4 Due Wifi? Então corra para adquirir a sua. Clique aqui para saber mais sobre balanças digitais.

Receba os conteúdos e fique por dentro de todas as nossas novidades

Compartilhe