Conheça 4 vantagens da grelha Char Broiler

Há várias opções de cortes e receitas de carne que certamente agradam diversos paladares em nosso país. Nesse sentido, é bom ressaltar que um dos pontos fundamentais para um bom churrasco passa pela escolha adequada do equipamento. Muitos amantes do churrasco preferem as tradicionais churrasqueiras, entretanto, vale destacar as diversas vantagens de optar por uma grelha Char Broiler, que pode ser usada para assar carnes, legumes e os mais variados ingredientes.

Grelha Char Broiler

1. Churrasco sem bagunça e com menos fumaça

Sem dúvida, uma das vantagens mais atrativas da grelha Char Broiler é o fato dela funcionar tanto com corrente elétrica quanto com gás.

Dessa forma, não é preciso usar carvão mineral para assar carnes e legumes, o que garante mais economia e reduz bastante a sujeira na hora do churrasco.

Além disso, nesse processo quase não há geração de fumaça, o que torna o ambiente mais agradável para todos. Com a char broiler é possível grelhar carnes até mesmo em locais pouco ventilados.

Esse tipo de grelha também é muito fácil de limpar, o que reduz significativamente o trabalho após o churrasco.

2. Controle a temperatura com precisão e segurança

Em churrasqueiras comuns é muito difícil controlar a temperatura de maneira eficaz e segura, o que pode acelerar muito o processo de cocção, fazendo as carnes passarem do ponto.

Com a grelha Char Broiler é possível ter um controle preciso da temperatura, garantindo um cozimento adequado para cara tipo de ingrediente.

Carne e legumes assados na grelha char broiler

Isso porque elas possuem um termômetro que garante a precisão durante todo processo de cocção dos alimentos.

3. Instale a sua Char Broiler até em espaços reduzidos

Muitas vezes uma das grandes dificuldades de donos de restaurantes é com a organização do espaço.

Para um uso correto, as churrasqueiras comuns exigem grandes espaços. Já as grelhas Char Broiler podem ser instaladas em locais pequenos, por isso são uma alternativa para os empresários com estabelecimentos menores.

4. A Char Broiler também representa agilidade

Outro benefício muito significativo das grelhas Char Broiler é a agilidade no processo de cocção de diversos tipos de ingredientes, inclusive cortes grandes de várias proteínas animais.

Churrasco feito na grelha char broiler

O funcionamento dela garante um cozimento bastante rápido, sem prejudicar a qualidade e o sabor final dos alimentos. Isto representa uma relevante vantagem sobretudo para os estabelecimentos comerciais que tem um fluxo intenso de clientes.

Já deu para perceber como a grelha Char Broiler é muito mais vantajosa, não é? Mas se ainda ficou alguma dúvida, é só entrar em contato com a gente pelo Whatsapp. Estamos à disposição para atender você.

Receba os conteúdos e fique por dentro de todas as nossas novidades

Compartilhe