O ar-condicionado Agratto vale a pena?

A ampla pesquisa na hora de comprar um produto é fundamental para fazer a escolha certa. Com ar-condicionado não é diferente. Modelos de janela, piso-teto, split, split inverter… Enfim, são muitas opções, fora as novas marcas que surgem o tempo todo, trazendo mais competitividade e aumentando a variedade de produtos. Esse é o caso da marca de ar-condicionado Agratto.

A Agratto é uma marca jovem

Ar-condicionado agratto

Embora a Agratto seja uma marca jovem, pois chegou ao mercado em 2015, vale dizer que ela vem construindo uma boa reputação ao longo do tempo. Prova disso é sua nota no site Reclame Aqui. Em um máximo de 10, a marca tem como nota 7.5. No quesito relacionamento com os clientes, a sua nota é a máxima.

Para atingir uma nota como essa, a Agratto não apenas oferece produtos de excelente qualidade, mas também um atendimento ao cliente capaz de fazer com que este fique satisfeito.

Vale dizer que a Agratto é uma marca que pertence à Ventisol Indústria, uma das maiores empresas no ramo de climatização no Brasil. Isso explica a qualidade de seus produtos.

Mas, e então, por que o ar-condicionado Agratto é bom?

Ar-Condicionado Split High Wall Agratto

Uma maneira de comprovar a qualidade do ar-condicionado Agratto é conhecendo seus atributos. Tendo isso em vista, elencamos, a seguir, os principais. Veja:

Modo Healthy

O ar-condicionado Agratto conta com esse recurso, que é de fundamental importância para nossa respiração, pois realiza a ionização do ambiente, deixando o ar mais agradável e saudável.

Modo Fungusproof

Além disso, a marca conta com esse recurso, que é antimofo, porém, que só funciona junto às funções Dry e Cool. Assim, ele consegue secar o interior da unidade evaporadora, para que ela não estrague em razão do acúmulo de água.

Além disso, evita a proliferação de cheiros ruins gerados pelo acúmulo de mofo.

Modo Clean

Essa função remove poeira e sujeira que podem estar localizadas na região interna do aparelho, evitando assim sujeiras no ambiente e garantindo saúde para os usuários.

Modo Dry

Essa função, por sua vez, desumidifica o ambiente. No entanto, só funciona em uma temperatura de 25º e na velocidade baixa.

Auto Restart

O ar-condicionado Agratto também conta com essa função, que religa o aparelho com as últimas configurações após uma queda de energia.

Como se pode observar, o ar-condicionado Agratto reúne características que o tornam um bom aparelho, capaz de garantir que seu ambiente não apenas fique climatizado, mas saudável e seguro.

Agora que você conhece melhor o ar-condicionado Agratto, por que não aproveita o momento para comprar o seu? É a melhor forma para quem busca contar com tecnologias modernas e de qualidade. Por isso, não deixe de aproveitar!

Receba os conteúdos e fique por dentro de todas as nossas novidades

Compartilhe