Geladeira portátil: conheça novas formas de fazer negócio

Quem nunca pensou em começar do zero? Um foodtruck com pratos saborosos! Uma sorveteria com sabores diferentões! Aquela barraquinha de tapioca que faz sucesso! Pois é, se o bichinho do empreendedorismo te mordeu, você sabe que não basta só sonhar, tem que arregaçar as mangas e colocar a mão na massa. Mas você deve ter pensado:

“Poxa, como vou refrigerar toda essa comida e bebida? E agora?”

Não se preocupe! É por isso que temos nossa geladeira portátil, o equipamento essencial para você começar seu novo empreendimento sem medo de ser feliz. Ela não só é um ótimo item para viagens, mas também pode ser a chave de seu negócio, seja para suas bebidas, seus doces, frutas e congelados. Mantendo tudo devidamente resfriado, você só vai precisar de sua criatividade e dedicação para alavancar seu projeto.

Geladeira portátil Resfri Ar com bebidas, frutas e alimentos congelados

Se você ama folia como nós da Norte, sem dúvida já se deparou com milhares de barraquinhas de bebidas e refrescos pela rua no carnaval. Com inovação e atitude você pode aproveitar esse e mais eventos de rua — que em breve estarão de volta — para começar seu empreendimento. Uma boa geladeira portátil Resfri Ar cairia como uma luva, não é mesmo?

Para empreender você precisa de determinação e uma boa ideia, o começo pode parecer difícil, mas nada que um trabalho honesto e de qualidade não resolva. Empreendedores de sucesso começaram do zero também, muitos deles buscaram na inovação força para chegar lá. Aqui o que manda é ser criativo. O que você pode oferecer que os outros não?

Norte Refrigeração é sua parceira na hora de empreender. Então aqui vão algumas dicas para você se inspirar!

Sorvete

Tem sorvete de tudo que é tipo! Os tradicionais: chocolate, baunilha e morango. Os exóticos: caipirinha, café, jabuticaba, bacon… bacon? Sim, é isso mesmo! Tem gosto pra tudo e o que mais chama atenção dos clientes é a variedade de opções de escolha na hora de se refrescar. Assim, você pode experimentar uma gama de novos sabores para conquistar seu espaço. Gostos regionais chamam bastante atenção, o sorvete de cupuaçu e o de açaí, por exemplo, são o maior sucesso.

Sorvetes de vários sabores no copo

Foodtruck

Aqui o que vale é a criatividade do Chef. Há carrinhos com comidas conhecidas, como sanduíches, pizzas e pastéis ou mais requintados como risotos, sushis, massas e carnes nobres. Assim como o sorvete, os gostos regionais também são um sucesso: caruru, tacacá, feijão tropeiro, acarajé e feijoada são pratos amados e procurados por todos. Principalmente se seu cliente é aquele gringo que veio ao Brasil procurando novos sabores.

Pessoas recebendo comida de um foodtruck

Mixologia

A mixologia é o nome chique para o trabalho de fazer drinks e coquetéis deliciosos. Afinal, quem não gosta de uma bebida bem gelada para animar a festa? A brasileiríssima Caipivodka, os famosos Martini e Cuba Libre, entre muitos outros. Ou seja, o que não falta é drink para todos os gostos. Então por que não inovar? Por isso, experimente novas combinações e conquiste a clientela!

Coquetéis diversos e coloridos

E aí? Está pronto para começar a empreender com sua geladeira portátil? Garanta logo a sua no site da Norte Refrigeração e confira outras dicas para seu negócio em nosso blog. Qualquer dúvida, é só entrar em contato com a gente pelo WhatsApp.

Receba os conteúdos e fique por dentro de todas as nossas novidades

Compartilhe