Espremedor de frutas: aumente a produtividade do seu negócio

Há certos produtos no mercado que podem, sem dúvida alguma, aumentar a eficiência das operações do seu negócio, bem como a sua produtividade. Um deles, por exemplo, é o espremedor de frutas. Essa solução tecnológica pode fazer com que seu estabelecimento comercial não apenas produza sucos melhores, mas também é capaz de garantir que atenda mais demandas.

Para entender melhor como o espremedor de frutas pode aumentar a produtividade do seu negócio, continue a leitura. Aqui, abordamos tudo que você precisa saber a respeito dessa solução.

O que é o espremedor de frutas?

O espremedor de frutas é um equipamento que busca otimizar o preparo de bebidas e pratos, de um modo geral, pois age retirando a polpa da fruta. Há, no mercado, dois modelos principais. Conhecê-los é fundamental para que selecione o melhor de acordo com suas demandas:

– Manual

O espremedor de frutas manual funciona retirando da fruta a quantidade de suco na medida certa. Este modelo é recomendado, em geral, para o preparo de bebidas, como sucos, e também para fazer pratos como bolo, pudim e mousse, entre outras delícias.

– Elétrico

O espremedor de frutas elétrico retira a polpa da fruta mais rapidamente, conferindo agilidade às operações de uma cozinha. Além disso, facilita o preparo de diversos tipos de sucos, como laranja, limão e tangerina, por exemplo.

Espremedor de frutas em uma bancada de cozinha

Comparado ao modelo manual, podemos dizer que o espremedor de frutas elétrico é mais potente, exige menor esforço físico, garante aumento da eficiência e melhora sua produtividade. No entanto, mesmo que tanto um como o outro podem ser usados na cozinha, o mais recomendado é o elétrico, pelas facilidades que oferece.

Como os espremedores de frutas podem aumentar sua produtividade?

O espremedor de frutas é um item fundamental para quem trabalha no ramo alimentício. Isso porque no dia a dia de um restaurante, lanchonete, pizzaria, entre outros, diversos pedidos de sucos são feitos. E, nesse caso, garantir que o suco chegue à mesa do cliente com rapidez já ajuda e muito para que ele tenha uma excelente experiência. E isso faz com que ele volte mais vezes.

Três garotas comendo pizza com suco em um restaurante

Nesse contexto, podemos dizer que os espremedores agilizam o processo de preparo de sucos, fazendo assim com que seu estabelecimento seja capaz de atender as demandas. Ao conseguir alcançar isso, certamente você terá a satisfação dos seus clientes, o que com certeza vai aumentar seus lucros.

Agora que você sabe que um espremedor de frutas se apresenta como uma solução fundamental para o aumento da produtividade de seu negócio, não deixe de adquirir o seu. Desse modo, como vimos, você não apenas se beneficia com o aumento da produção, como também com a satisfação dos seus clientes.

Aproveite o momento para acessar o nosso site, verificar os diferentes tipos de espremedor de frutas, e selecionar o ideal para seu negócio. Que tal?

Receba os conteúdos e fique por dentro de todas as nossas novidades

Compartilhe