Ar condicionado Agratto é bom?

Antes de se comprar um produto, é fundamental realizar uma ampla pesquisa com o objetivo de entender não apenas sua forma de funcionamento, mas também se ele é realmente bom como dizem. Isso deve valer para todas as compras, incluindo a de um ar-condicionado.

Nesse sentido, muitos consumidores têm se perguntado se o ar-condicionado Agratto é bom. Você também tem essa dúvida? Em caso de resposta positiva, continue a leitura! Aqui apresentamos o essencial a respeito desse produto, para que desse modo sane suas dúvidas.

A Agratto é uma marca jovem

Embora a Agratto seja uma marca jovem, pois chegou ao mercado em 2015, vale dizer que ela vem construindo ao longo do tempo uma boa reputação. Prova disso é sua nota no site Reclame Aqui. De uma pontuação máxima de 10, a marca tem como nota 7.5. No quesito relacionamento com os clientes, a sua nota é a máxima.

Para atingir uma nota como essa, a Agratto não apenas oferece produtos de excelente qualidade, mas também um atendimento ao cliente capaz de fazer com que este fique satisfeito.

Vale dizer que a Agratto é uma marca que pertence à Ventisol Indústria, uma das maiores empresas no ramo de climatização no Brasil. Isso explica a qualidade de seus produtos, principalmente de seu ar-condicionado.

Mas, e então, por que o ar-condicionado Agratto é bom?

Uma maneira de comprovar a qualidade do ar-condicionado Agratto é tomando ciência de suas características. Tendo isso em vista, elencamos, a seguir, as principais. Veja:

Modo Healthy

O ar-condicionado Agratto conta com esse recurso, que é de fundamental importância para tornar o ambiente saudável. Esse modo controla a ionização ou gerador de plasma, deixando o ambiente no qual ele está inserido mais agradável e saudável.

Modo Fungusproof

Além disso, conta com esse recurso, que é antimofo, porém, que só funciona junto às funções Dry e Cool. Essa funcionalidade tem como principal objetivo secar o interior da unidade evaporadora, de maneira a fazer com que não estrague em razão do acúmulo de água.

Além disso, evita a proliferação de cheiros ruins, os quais são gerados pelo acúmulo de mofo.

Modo Clean

Essa função remove a poeira e sujeiras que podem estar localizadas na região interna do aparelho, evitando assim sujeiras no ambiente e garantindo saúde para os usuários.

Modo Dry

Essa função, por sua vez, desumidifica o ambiente. No entanto, só funciona em uma temperatura de 25º e na velocidade baixa.

Auto Restart

O ar-condicionado Agratto também conta com essa função, que religa o aparelho após queda de energia. Tal função religa o aparelho considerando as últimas configurações.

Como se pode observar, o ar-condicionado Agratto reúne características que o tornam um bom aparelho, capaz de garantir que seu ambiente não apenas fique climatizado, mas saudável e seguro.

Agora que conhece melhor o ar-condicionado Agratto, por que não aproveita o momento para comprar o seu? É a melhor forma para quem busca contar com tecnologias modernas e de qualidade. Não deixe de aproveitar!

Deixe um comentário